Mudando a vida...

quarta-feira, abril 19, 2006

Quase chegando

O dia do concurso está chegando, e eu trancado em casa estudando. Quase quebrei minha cabeça com tantos cálculos matemáticos, e até mesmo estudando inglês, língua que briga comigo permanentemente. Tenho prova neste domingo, dia 23, e também no dia 30 deste mês. Vai ser cansativo, mas lutarei para conseguir o que quero.

Tantos estudos, que me ausentei deste Blog por mais de um mês. Já colhi coisas positivas neste período, como por exemplo o fato de ter me aprimorado na matemática. Acho até mais fácil resolver certas questões por um método que eu inventei....as fórmulas são muito demoradas e cansativas de decorar.










Na vida, precisamos ser felizes em dois pólos: pessoal e profissional. Quando amamos de verdade, todos os percalços são atenuados, conseguindo-se mais força para lutar em outros campos, e torna-se mais fácil chegar aos objetivos de vida.

Já alcancei a felicidade no amor, só falta agora a profissional. Não vai demorar...

Dani, conseguirei em breve atingir meu objetivo...

5 Comments:

  • Bacaninha essa tirinha do Calvin... rs
    Também não professo essa complicadíssima religião, meu amor. Já você, é praticamente um Oswald de Souza... rs

    Hoje quase pirei estudando Conhecimentos Bancários. Li aquilo tudo e a impressão que tenho é que ainda não conheço os Conhecimentos Bancários... rs

    Enfim, é preciso fazer um esforço, se quisermos que nosso tão sonhado futuro chegue mais depressa. Boa sorte pra nós! :-)

    Mil beijos, Leo!

    By Blogger Dani, at 11:43 PM  

  • A propósito: o Método Leleco de Ensino é realmente inovador, acho que deveria patenteá-lo. rs

    Beijos, turquinho! :-*

    By Blogger Dani, at 11:45 PM  

  • Leleco, você vai atingir o seu objetivo, falando sério.
    Sim, Jôka P. também fala sério.
    Abç!
    Bom conhecer seu blog top-secret.

    By Blogger Jôka P., at 11:44 PM  

  • ahuahua adorei a tirinha

    By Blogger Fred Pill, at 2:06 PM  

  • POR MUITO QUE CUSTE A MUITA “BOA” GENTE, NÃO VAMOS DEIXÁ-LO ESQUECER.

    Esta semana venho incomodar todos os blogues brasileiros. E por quê? Porque não quero que esta data fique esquecida. Mas que data? Pois é, é mesmo isso! Este ano, de 2007 faz 160 “cento e sessenta anos”, que nasceu um grande vulto da poesia brasileira. Quem foi?
    Faz também este ano, 2007, 136 “cento e trinta e seis anos” a data do seu falecimento.
    Quem foi? A resposta deve ser dada com iniciais, nada de nome completo.
    Eu não devia ajudar nada, mas vou-vos dar um cheirinho: “Espumas Flutuantes”, Salvador da Bahia, 1870.

    Quem souber, pode deixar a resposta no meu último poste.
    Quem não souber, tenha a dignidade de perguntar no mesmo local. Pois aprender não enche barriga nem mata miolo.

    David Santos

    By Blogger david santos, at 10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home