Mudando a vida...

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Primeiras atitudes

Segunda e terça-feira foram dias de correria para mim. Entreguei diversos currículos. Além de entregá-los, continuo estudando muito para os concursos que estou fazendo e para os quais ainda pretendo fazer.

Não vou esmorecer e sei que o resultado aparecerá.

Também acredito que minha auto estima possa melhorar substancialmente através da minha saúde, e pretendo perder alguns quilinhos. Assim me sentirei melhor e ainda vou ficar mais bonitinho para minha linda namorada. Ela merece sempre o melhor de mim, em tudo.

Amanhã também entregarei pessoalmente diversos currículos, assim como na sexta-feira. Já estou dando os primeiros passos para alcançar meus objetivos.

2 Comments:

  • Continue fazendo tudo o que puder para melhorar sua vida, pois mesmo que demore, colherá todos os bons frutos destas atitudes.
    Ajudarei no que me for possível, dando força para que atinja seus objetivos e consiga resolver seus problemas.
    E, acima de tudo, quero te desejar muita sorte e muita consciência em tudo o que fizer.

    Te amo muito, Leo!
    Mil beijos!!!

    By Blogger Dani, at 5:14 PM  

  • Leo, eu realmente torço muito para que você consiga tudo o que deseja, e para que os sonhos não sejam sonhos para sempre.
    Também eu, embora ande muito sem esperança, gostaria de ver ao menos alguns dos meus projetos em andamento.
    Não desista, nem desanime. E também não me deixe desistir...

    Beijos...

    By Blogger Dani, at 10:19 PM  

Postar um comentário

<< Home