Mudando a vida...

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Mudança necessária


Já entendi que, na vida, tudo o que se torna inerte acaba ficando para trás. Vejo que não podemos nos entregar passivamente às dificuldades da vida.

Quero me comprometer a mudar sempre minha vida. Não quero ficar para trás, e pior, longe da pessoa que mais importa para mim.

Sei como atacar meus pontos fracos, e vou começar a consertá-los enquanto ainda há tempo.

Tenho amor por mim mesmo. Vou mostrar que sou capaz de tudo nessa vida.

Este blog vai servir para publicar todas as metas da minha vida, e minhas realizações. Acredito que, anotando o que pretendo fazer, terei um incentivo a mais para perseguir meus objetivos, e alcançá-los.

Principais metas:

1- Demonstrar mais atividade. Não permitir que o desânimo se instale e mostrar para minha mulher que eu sou o homem que ela precisa;

2- Me reintegrar ao mercado de trabalho;

3- Conquistar mais espaço para mim.

Vou aos poucos colocar minhas metas, e em breve, minhas primeiras realizações.

1 Comments:

  • Leo,
    eu realmente desejo que você possa modificar o seu caminho, sempre buscando o melhor para você e para sua vida.

    Como pode ver, andei mexendo no seu novo blog, e tenho outras idéias. Se algo não te agradar, me fala, tá?

    Mil beijos!

    By Blogger Dani, at 3:06 AM  

Postar um comentário

<< Home