Mudando a vida...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Impressões

Fiz a prova neste domingo. As questões foram resolvidas facilmente. Errei algumas, mas espero me classificar bem.

O que mais me deixou preocupado foi o fato de perceber que as questões que errei, poderia acertar se tivesse um pouquinho mais de atenção. Mas concurso público é assim mesmo. Nem sempre se acerta todas.

Mas acredito que a experiência foi valorosa, e que estarei preparado para o próximo concurso.

Continuei enviando meus Currículos hoje, esperando minha oportunidade. Desistir, jamais!!!

1 Comments:

  • Não desanime mesmo, Leo. Concurso é uma espécie de loteria, em que, mesmo estudando e se esforçando, a gente só sabe realmente o que terá que enfrentar quando já está com a prova nas mãos.
    Não desista e continue batalhando.
    A recompensa virá, pode estar certo.

    Mil beijos, meu amor! :-D

    By Blogger Dani, at 6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home