Mudando a vida...

sábado, fevereiro 18, 2006

Tentar começar.

Neste domingo estarei dando mais um passo para mudar minha vida. Farei um Concurso Público. Mas esse não será o único, pois estou me preparando para mais dois.

Nada como estudar para conseguir este meu objetivo. Sei que existem milhares de pessoas concorrendo as mesmas vagas, mas não há motivo para desânimo. Sei que minha hora chegará, e estarei pronto para agarrar a oportunidade.

Nessa vida, para se atingir o objetivo, basta dar o primeiro passo, pois tudo acaba acontecendo. Já dei o primeiro passo, e sei que as oportunidades irão surgir.

Segunda-Feira estarei aqui neste espaço para publicar minha visão sobre a prova e o concurso.

1 Comments:

  • Como deve saber, estou torcendo muito por você. Acredito que possa passar neste concurso, pois suas chances são enormes.
    Continue batalhando sempre, pois outros concursos virão, e as esperanças devem se renovar a cada nova prova.

    Milhões de beijos, Leo!!! :-****

    By Blogger Dani, at 6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home