Mudando a vida...

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Mais uma vez

Mais uma vez aproveitei o tempo livre para estudar. Acho que isso renderá frutos em breve. Sei que concursos públicos são difíceis e muito disputados. Mas acredito estar no caminho certo. Sei que meu dia chegará.

Enquanto estudo, continuo enviando meus currículos, e cadastrando-os nos sites das empresas.


O que posso dizer é que estou fazendo minha parte. Tenho vários requisitos para conseguir o que quero: um bom currículo, meu esforço, minha prestatividade, e principalmente, apoio. Se não fosse o apoio que você, Dani, me dá todos os dias, não sei o que seria da minha vida.


Espero que em breve possa transcrever nesse blog o primeiro resultado prático, que sei que está chegando. Sei também que agarrarei com todo afinco a oportunidade que me será dada.

1 Comments:

  • Fiquei feliz ao entrar aqui e ver que colocou um post novo. Isso significa que há coisas novas para contar.
    Também tenho certeza de que conseguirá algo em breve, e que logo poderá estar dando boas notícias neste seu novo blog.

    Mil beijos, meu amor.

    By Blogger Dani, at 6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home